É hora de cuidar de mim, de me resgatar. De conjugar no singular, de me colocar em primeiro lugar. É hora de crescer, de deixar partir quem não quer ficar. De ficar bem com a minha própria companhia. É hora de me reinventar. De vestir-me de liberdade, de resinificar minha existência, resgatar minha essência.
É hora de deixar morrer para renascer. De aparar as arestas, fechar portas e abrir novas janelas. Respirar outros ares, caminhar em outros lugares. Preciso encaixotar lembranças, me acostumar com ausências e me reconstruir, de uma forma melhor até. É preciso explodir pontes, implodir saudades, remover as amarras, colar os cacos e renascer. Porque existe muito mais vida aqui dentro do que lá fora.
É hora de entender que a vida se vive é pra frente, de fazer diferente. É hora de fazer as mudanças que me são necessárias, ajustar os ponteiros. De me fortalecer. De me reorganizar por dentro, mudar o que já não é mais certeza. Ler novos livros, assistir outros filmes, sintonizar outras frequências. É hora de ser o melhor de mim, pra mim. É hora de dormir em paz.
Que maravilha ter você de volta!!!
Seja muito bem vinda!!!
Você é muito especial!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que lindo texto…
CurtirCurtido por 1 pessoa
A sua hora! Te amo e estou aqui em todas as horas…
CurtirCurtido por 1 pessoa
Minha escritora predileta, parabéns pelo texto. Continue sempre se reinventado, ajustando os ponteiros e se fortalecendo. Bjos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amo muito a força dessa guerreira. Precisando renovar munições, estaremos sempre estocados para te guarnecer.
Beijos, te amo,
Dad
CurtirCurtido por 1 pessoa
Querida, já começou a juntar os cacos e transforma-los em poesia. Que bom poder fazer das quedas, passos de dança! O prazer é todo seu de ser poeta e tudo mais que você lindamente é. Se redescubra, se redesenhe e realinhe seus passos nesta nova etapa! Seja sempre você e seja sempre feliz!!!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Tia Lelene
CurtirCurtido por 1 pessoa