Sim, meu amor, eu quero me casar com você.

Porque depois de você eu percebi o tanto de língua que eu queria pagar na vida. E que eu podia viver nossa história sem medo de ser feliz, sem medo do fim.

“O amor acontece quando baixamos a guarda”, já dizia a poeta, e eu baixei a guarda pra você naquele exato momento em que você pegou na minha mão, você sabe quando, você sabe onde… Porque eu passei a não temer nenhum compromisso, nenhum contrato, nenhum laço invisível que me diz, mesmo sem precisar, que estamos juntos. Porque a gente se enxerga de verdade e não ignora nada do que somos, nem o lado mais feio, mais sujo. E assim somos mais verdadeiros, com a gente mesmo e com o outro. O amor é lindo, de qualquer maneira. Mas amar com a plena consciência de que pelo amor, e só por ele, somos capazes de derrubar nosso ego e desistir da ânsia pela perfeição, é simplesmente maravilhoso.

Porque eu te amo, mesmo não amando tudo em você. Porque com você, eu me sinto poderosa, em todos os sentidos da palavra. Porque juntos somos fortes, pois a gente se nutre de coragem todos os dias. Porque nós podemos ser o que a gente quiser, ter a vida que a gente quiser, porque estamos caminhando na mesma estrada, olhando na mesma direção.

Que a gente nunca se esqueça da nossa parceria e que a gente continue se protegendo e cuidando um do outro, cuidando da nossa família, dos nossos amigos, cuidando da nossa estrada, da nossa morada.

Eu só comecei a entender o que significa casamento quando eu decidi, de fato, me entregar de corpo e alma nessa relação. Nosso compromisso começou com o nosso livre arbítrio de escolher um ao outro todos os dias, quando abrimos os olhos. E aqui estamos hoje, meu amor, marcando nossa vida com esse lindo momento. E universo nenhum separa o que se uniu por opção, boa vontade e amor.

3 comentários sobre “Votos reais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s