Gratidão

250618-Gratidão

Saltei do mais alto dos precipícios. Mergulhei fundo. Mudei de cidade, de sobrenome e de endereço. Alterei meu destino para que ele se encontrasse com o seu. Apostei todas as minhas fichas e não guardei nenhuma carta na manga. Fui pequena para caber em você, onde fiz morada e fui feliz para sempre, até o fim. Com você aprendi a amar todo dia, na rotina dos dias e nos cinzas da cidade de pedra.

Viver junto de você foi muito mais que passar algum tempo ao seu lado. Juntos projetamos sonhos, realizamos, adiamos, mudamos. Amadurecemos e envelhecemos. Fomos do frenesi à calmaria. Seu ser viveu dentro de mim e eu te carreguei por todos os meus caminhos, quaisquer que fossem eles. E eu sei que vai ser sempre assim.

Você vive em meu pensamento, nos meus gestos, nas gírias que agora fazem parte do meu vocabulário, nos meus vícios e nas minhas manias. Você se tornou parte indissolúvel de mim, fundindo-se ao meu ser, que aprendeu a ser você. Dois sendo um, fomos milhares, de diferentes formas e atingimos o inatingível. Fomos além, transcendemos a existência e alteramos a lógica do tempo. Fomos ordinariamente comuns e, ainda assim, excepcionalmente únicos.

Você é alguém tão importante em minha vida, com um papel tão especial, com significados tão múltiplos que não vou te maldizer, te ferir, te matar ou deixar morrer. Contra todas as suas atitudes, prefiro preservar o seu nome. Vou te guardar na memória, te deixar em uma das melhores partes de mim. Aqui onde eu te reconheço e ninguém nos alcança. Você ficará aqui, no mais profundo de mim, onde tudo foi inundado por você e eu naufrago.

 

Um comentário sobre “Gratidão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s