Que não nos falte coragem e um pouco de doçura. Que a fé seja a chama que nos alimenta. Que amemos o próximo como a nós mesmos, ou mais. Perseveremos e caminhemos sempre em frente, ainda que em passos lentos e constantes.
Tenhamos, todos, doses iguais de esperança e força e não nos percamos nas incertezas do futuro. Sejamos confiantes, mesmo quando não soubermos onde se pode chegar. Que saibamos carregar a nossa cruz e não joguemos pedras. Plantemos flores e inspiremos vida.
Que acreditemos no somos e que nos obriguemos a ser melhores a cada dia. Germinemos vida nova e sejamos, nós, a semente do bem. Façamos que o milagre seja de dentro pra fora. Sejamos luz!
Não nos tornemos limitados, conformistas, mesquinhos ou descrentes. Busquemos o que nos faça feliz, real e plenamente. Torçamos pela felicidade do outro e façamos a diferença.
Pratiquemos a tolerância, o perdão e cedamos a outra face. Nos libertemos de pré-conceitos. Sejamos fiéis às nossas crenças e ultrapassemos a religiosidade para que a Páscoa seja tempo de renascer para dias melhores, amém.