A gente nasce é pra ser feliz, pra mudar de rota e fazer o próprio destino. A gente nasce é pra correr atrás dos sonhos, pra voar alto, para ganhar o mundo e dar com a cara no chão. A gente vive é pra valer.A gente foi feito pra mudar de opinião, pra contrapor ideias, pra experimentar vidas novas e outras possibilidades. A gente foi feito pra amar na chuva ou na praia, com o corpo e com a alma. A gente nasce pra fazer história.
A gente nasce é pela metade, mesmo que por completo. A gente nasce pra ir por onde não foi, andar na contramão e saltar de todos os penhascos. A gente nasce é pra voar alto.
A gente foi feito é pra girar com o mundo, ver de perspectivas diferentes e estar onde nunca esteve. A alma se alimenta de novas experiências e gosta de provar de todos os temperos. A gente deve é aproveitar o banquete!
A gente não gasta, a gente não quebra, a gente não morre por viver. A gente faz lambança e se lambuza. A gente está sempre indo, por atalhos, linhas retas, curvas. Pelo céu ou pela terra, a gente está sempre a caminho. A gente deve ser é incansável, nunca imutável.
A gente se cansa, a gente arrebenta a cara, mas a gente continua vivo e depois de um dia atrás do outro, deve experimentar um novo jeito de sorrir, um novo jeito de amar a gente mesmo.
A gente não deve ter tantos medos, tantas obrigações, tanta culpa. A gente não deve se vender por uns trocados e ceder às pressões. A gente nasce é pra ser feliz e deve continuar tentando sempre.
A gente deve é viver o que acredita, ser fiel ao que se sente. A gente deve se permitir. Porque viver não gasta, porque o tempo não para e porque sempre haverá um sonho guardado, uma nova perspectiva. Basta acreditar, porque a gente nasce é pra viver até morrer….