Vem vindo, vem chegando um moço aqui na Sala de Estar. É Vitor Colares, o Vitão.  Gestor público de informação, é figura tarimbada no Marketing Digital no Brasil. Anda entre os figurões, empreende e inova, faz a vida nova acontecer.

Já ganhou prêmios, dá aulas e vive no rabisco. Ainda menino, amou pra sempre e quebrou a cara. Azar de quem perdeu, sorte de quem encontrar seu coração. É grande, puro, terno e solidário. Bate forte e incansável.

Tem seus valores, acredita no que fala e ainda mais ainda no que sente. Por trás da barba, ele é moço feito de sensibilidade e, mesmo com a pouca idade, já viveu muito. Do tipo cordeiro em pele de lobo, é cativo em meu coração. Tem um jeitinho mineiro, esperto e desconfiado.

O que este moço não sabe é que a Moça da Janela tem orgulho do homem feito que ele é. O primo que ela viu nascer, cresceu. Engrandeceu! Por isso, ela tá toda prosa… ele vem vindo conhecer a vista e a janela. Chega amanhã e traz palavras na bagagem. Vem logo, Vitor Colares, que a Sala de Estar está pronta pra te receber!

Então você já sabe, amanhã, bem cedinho, tem Vitor Colares na Sala de Estar, até lá.

 

2 comentários sobre “Amanhã tem Sala de Estar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s