Você fez de mim uma opção possível. Uma alma nova, que se renova na cumplicidade do amor que nos envolve e nos ultrapassa. Você trouxe de volta o meu riso, inaugurando um novo motivo pra sorrir sem medo.

Você fez de mim sonho, prosa, poesia e rima fácil. Você fez de mim vida, que bate no peito e reverbera na alma. Fez de mim verbo presente e futuro tangível. Seu caminho e seu destino, dando um novo rumo ao meu.

Você fez de mim calor e desejo. Fogo, tempestade e calmaria. Você fez de mim plena e inteira, sendo sua metade. Você fez de mim seu confessionário e eu conheço todas as suas palavras secretas, cada pecado do seu corpo, feito da extensão do meu.

Você fez de mim intensidade e infinitude de sentidos e eu te amo com todos  e cada um deles. Me reconheço na sua presença, que enche a casa e inunda meu ser, já tão você…

Você fez de mim a estrela do seu céu.   Fez de mim jardim, semente fértil, flores do campo. Fez de mim sol da manhã, vento da tarde e refém da felicidade. E eu te amo porque você me fez amor, me devolvendo o melhor de mim.

 

Um comentário sobre “Seu milagre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s