E então você me diz que não veio pra ficar. Impõe essa distância intransponível e avisa que vai pra onde eu não posso te alcançar. Diante da minha incredulidade repete, agora com a voz firme, que não veio pra ficar. Que prefere seguir mantendo as portas fechadas e as vidas inalteradas.  

Entre a fé o desespero, eu me enrosco em suas pernas , tento balançar suas ideias, desorganizar sua vida, mudar seu rumo.  Dou com a cara em sua muralha e fico a margem de você.  E eu quero saber porquê. Você divaga, fala muito e não diz nada.

É sua razão, não a voz do coração. Mente que eu sou especial e afirma que tudo é culpa do peito vazio do que não deixa entrar. Diz que sou um peso, o contraponto da razão e que a vida ao meu lado é um risco que não pode correr.

E eu que nunca aceito o seu não, te pergunto o que faço com tudo isso de nós dois que ainda existe, com tudo isso de mim que quer ser seu. Você minimiza, ironiza e diz que vai viver sem mim e que vou me adaptar a vida pós nós dois. Tenta me convencer que não saberia me fazer feliz, que mereço mais e eu quase rio, se não estivesse a uma respiração de me afogar.

Fala que preciso te odiar, assume culpas que não são suas, desmente nossa história e tenta me convencer que a felicidade é uma ilusão. Faz o tipo cafajeste, mas não me olha nos olhos. Rebato com os lugares que visitamos, te lembro de cada momento que eternizamos, as músicas que compuseram nossa trilha sonora, os risos e as conversas com as quais varamos as madrugadas.

Te conto nossa história, falo da nossa sorte e seus olhos desacreditam. Sua boca me desmente e seus sinais me confundem. Nada te convence, nada te atinge e você me nega, mas diz que vai seguir me querendo bem, além. Longe dos olhos, perto do coração, assim bem clichê.

Perco a fé. Suas palavras rasas me atravessam como uma flecha e eu te deixo partir. Nada do que eu diga muda os fatos, você disse que não tinha vindo pra ficar.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s