De tantos braços, seu abraço é o que melhor me encaixa, é onde eu quero me abrigar. É onde o mundo se resolve, o impossível se dissolve e tudo se completa. Seu abraço contorna meus medos e faz parecer que tudo é intimidade e proteção.

Quando seus braços me envolvem eu sinto o cheiro da proximidade e engrandeço no calor do seu toque. Seu abraço tem um peso agradável sobre o meu corpo, me aconchega e me aninha. Seus abraços amparam minha essência, se misturam em minha pele, se inserem em meu ser tal qual um imenso barco que me faz velejar, sutilmente, dentro de você.

Seu abraço são seus braços se apossando de tudo, preenchendo todas as lacunas, encontrando todas as respostas. Seu abraço é feito de encontros, uma sequência inacabável de segundos e minutos que eu desejo arrastar pela eternidade. É onde me perco e encontro a minha paz.

Seu abraço é o instante em que tudo se justifica e se explica no emaranhado de nós dois. Neste encaixe perfeito da sua vontade com minha confiança, nossas almas se entrelaçam. Ali, no instante do seu abraço, eu penso que poderia viver para sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s