Dimensões

050818-Dimensões

Te sinto em todas as partes de mim e luzes se acendem no meu íntimo. Te entrego meu segredos, meus desejos, meus dedos, minhas promessas insuspeitas e te dou meu corpo pra amar. Suas vontades secretas reconfiguram meus relevos. Exploro seus territórios, desbravo seus contornos, tomo posse das suas terras, redefino meus limites.

Me perco e me oriento no seu ritmo, desfrutando os minutos com uma entrega absoluta, aproveitando cada instante, sem reservas ou medos, sem querer estar em nenhum outro lugar que não em você. Sua pele é a extensão do meu ser e meu coração pulsa na sua boca.

A respiração para, a perna treme, as mãos suam. Sem planos, sem querer, sussurro em silêncio para que cada minuto seja sorvido, gravado, absorvido, tatuado na memória dos sentidos. Tudo vai se confundindo e nos emaranhamos até quase sermos um só, redefinindo os limites do prazer.

Ganho o céu no fundo dos seus olhos, que me refletem nua, inteira, completa, saciada e faminta. Os cabelos em desalinho, experimento o gosto da boca, dos líquidos, o peso do corpo, o calor das mãos.

Me visto de você, perco o prumo, o rumo. A vida torna-se rara e frágil e parece só fazer sentido na circunscrição dos seus braços, no intervalo das suas pernas, na planície do seu peito. Você me alcança, vira-me pelo avesso de mim, me traz a terra num gesto que fica e reverbera.

Nasce uma saudade de voltar no tempo, nesse momento, guardado na memória. Reinvento o tempo, sobrepondo os anos, os desenganos. O desejo se perfaz além do instante e eu sou toda um texto com uma alma implícita, história oculta e subentendida. Sem a menor pretensão de acontecer, sigo me lambuzando de você, se fundindo a mim, mudando toda a dimensão do meu ser.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s