Do que você precisa saber

170818-Do que você precisa saber

Você precisa saber que não sou perfeita. Sou desastrada, vivo dando defeito e, vou errar, mesmo sem querer. Talvez seja difícil entender meus medos e inseguranças, mas você precisa saber que o meu passado deixou marcas profundas, na alma, e eu tenho medo de não ser boa o bastante.

Você precisa saber que não sou perfeita. Minha independência foi conquistada com suor e algum sofrimento e que, por isso, não sei pedir ajuda, mesmo que eu precise. Talvez seja preciso estender as mãos, abrir os abraços e me acolher em abraços, mesmo que eu diga que não. Talvez seja preciso olhos de além das coisas.

Você precisa saber que não sou perfeita.  Sou luz e sombra. Não gosto de meios termos e sou intensa em tudo. Nas alegrias e nas tristezas, nas palavras e nos silêncios. Não sou santa. Gosto de transgredir regras, usar decote e não controlo minha boca, nunca. Sou fiel ao que eu sinto e tenho valores dos quais não abro mão. Não fujo de uma discussão, mas sou de paz.

Você precisa saber que não sou perfeita. Vou ter crises de ciúme e sou irremediavelmente carente. Sou mimada e fútil. Invariavelmente vou acordar de mau humor e precisarei de um sorriso seu para me valer o dia e, talvez uma massagem nos pés e café na cama. Vou ficar de porre, muitas vezes. Não gosto de rotina e tenho sede de mundo. Certamente vou reclamar dos seus atrasos e querer suas desculpas sempre que o fizer.

Você precisa saber que não sou perfeita. Cedo ou tarde, vou meter os pés pelas mãos e fazer tempestade em copo d’água. Você vai precisar ter paciência e alguns cafunés guardados nos bolsos para casos de emergência.

Você precisa saber que não sou perfeita. Não sou perene. Sou intermitente nos meus infinitos e tenho meus momentos de introspecção, mas não me dê muito espaço porque eu não gosto de solidão e de vazios. Vivo transbordando e tenho pavor de gente rasa. Gosto de olho no olho, pele com pele, alma com alma, caminhar de mãos dadas e dormir de conchinha.

Você precisa saber que não sou perfeita. Você precisa saber que posso ser detestável e que, nesses momentos, tudo o que eu vou querer é a sua companhia, mesmo que eu não mereça. Vou acreditar em cada uma das suas promessas, por isso, não seja leviano. Dê-me apenas a sua verdade e eu posso ser feliz.

Você precisa saber que não sou perfeita, mas vou dar o meu melhor, sempre. Que eu vou fazer valer a pena. Que eu vou te fazer comidinhas, te contar histórias, te fazer carinho e te encher de beijos. Vou torcer pro seu time, te fazer cócegas e desenhar sóis em dias de chuva. Se preferir, danço na chuva com você. Vou dividir as contas e seus sonhos serão meus. Serei sua companheira e estarei contigo por onde você for.

Você precisa saber que não sou perfeita e nem tenho a pretensão de ser. Pode ser que eu chore, mas serão seus os meus melhores sorrisos. Tenho coração de amor de muito, em tudo.  Vou querer ser cada vez mais sua e, vez ou outra, me perderei no caminho para que você venha ao meu resgate.

Um comentário sobre “Do que você precisa saber

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s